Escalação do São Paulo: Dorival comanda penúltimo treino antes da final da Copa do Brasil
Nesta sexta-feira, o São Paulo deu sequência à preparação visando a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Esse foi o penúltimo treino do Tricolor de olho no segundo jogo da grande decisão.
Com quase todo o elenco à disposição, o técnico Dorival Jr. deve repetir a escalação da vitória frente ao Rubro-Negro, no Maracanã, com gol de Calleri. Os únicos desfalques são os lesionados Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Erison (estiramento na coxa esquerda), Marcos Paulo (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Patryck (trauma no tornozelo direito), que não tiveram o quadro de recuperação atualizado.
Assim, um provável São Paulo tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas Moura e Calleri.
Por conta da vitória na ida, o Tricolor pode até empatar para conquistar o título inédito. Em caso de igualdade no placar agregado, o campeão será decidido nos pênaltis.
Nesse sábado, o São Paulo finaliza a preparação para enfrentar o Flamengo. O confronto está marcado para acontecer nesse domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.
Veja como foi o treino:
Após a exibição de um vídeo, os jogadores realizaram um aquecimento no gramado. Depois, o elenco foi dividido em dois, com Dorival Jr. e o auxiliar Lucas Silvestre trabalhando em construções de jogadas, cruzamentos e finalizações, enquanto o auxiliar Pedro Sotero comandava um exercício específico com os atletas da defesa.
Na parte final da atividade, os defensores trocaram de gramado e participaram do aprimoramento da finalização.