Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Fantasma de SC assombra de novo mais de 40 mil são-paulinos

2 ago 2014 - 21h05
(atualizado às 21h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Um fantasma assombrou novamente o Morumbi. Há menos de um mês, o São Paulo tinha recebido um time catarinense, a Chapecoense, com 43 mil pessoas no estádio, mas perdeu por 1 a 0. Neste sábado, novamente diante de um time de Santa Catarina, o time paulista sucumbiu: o Criciúma arrancou um empate heroico por 1 a 1 e voltou a incomodar os tricolores.

Diversos motivos levaram 46 mil torcedores ao Morumbi desta vez: o horário do jogo (18h30 de Brasília), o clima agradável na cidade e até a reestreia de Kaká no estádio, que aconteceria neste sábado - muitos compraram bilhetes para vê-lo jogar, mas dores na panturrilha o impediram de atuar. Além de tudo isso, a confiança de ver o São Paulo, que vinha de vitória contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, diante de um time pior posicionado na tabela, também animava.

<p>São Paulo perdeu chances incríveis de gol</p>
São Paulo perdeu chances incríveis de gol
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Mas bastou a bola rolar para os são-paulinos verem que o jogo não seria tão fácil. Não foi o mesmo cenário do duelo contra a Chapecoense: dessa vez a marcação catarinense não estava tão bem encaixada. O São Paulo criou diversas chances, mas Maicon, Alan Kardec e, principalmente, Alexandre Pato desperdiçaram. O problema não foi criação. Foram as péssimas finalizações.

No segundo tempo, apesar de o fantasma desesperar até os jogadores são-paulinos, o gol saiu. Alan Kardec foi frio ao receber passe de Ganso, conseguiu marcar e parecia aliviar a alma de todos no Morumbi. Mas logo depois saiu o empate do Criciúma, com Rodrigo Souza, em uma jogada que também tem assombrado o São Paulo: a bola aérea defensiva do time tem falhado com frequência.

Apenas no segundo turno o São Paulo voltará a enfrentar um time catarinense, o Figueirense, no Morumbi. Até lá, o time tricolor terá tempo para treinar muitas finalizações e assim espantar o fantasma que ronda o estádio.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade