Galoppo lamenta derrota no Morumbi, mas reforça: 'Não podemos deixar que comprometa tudo'
O Tricolor, por conta de um gol tomado no começo da partida, perdeu para o São Bernardo
O São Paulo perdeu, no Morumbi, para o São Bernardo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Mesmo com o dobro da posse de bola, o Tricolor não conseguiu dar tanto perigo para o gol do Bernô. Galoppo apontou tristeza com a derrota, mas ponderou o resultado por conta dos diversos resultados positivos do clube.
- Estamos tristes por não dar alegria ao torcedor, mas temos que valorizar as três vitórias consecutivas. O grupo faz um esforço enorme, estamos trabalhando muito. Tem muito a acontecer. Não podemos deixar que uma derrota comprometa tudo. Tranquilidade e seguir trabalhando - declarou o jogador.
+ ATUAÇÕES: Ninguém vai bem no São Paulo, e substituições de Ceni não têm efeito na derrota
Mais de 50 mil espectadores estavam presentes no Morumbi. Diante de um público tão grande, Galoppo novamente contou sobre a insatisfação com o placar final do duelo.
- Nós queríamos a vitória, acho que merecíamos empatar o jogo. Infelizmente, não conseguimos. O torcedor merecia a vitória. Vamos seguir trabalhando, não podemos sofrer uma derrota em casa com tanta gente assim - concluiu Galoppo.
Agora, o São Paulo se preparara para o último confronto da primeira fase do Paulistão. O adversário será o Botafogo-SP e o duelo acontecerá no domingo (5), em Ribeirão Preto, a partir das 16h.