Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Galoppo lamenta gol anulado: 'Goleiro não chegaria nem pulando'

Argentino foi o autor do gol são-paulino e poderia ter decidido com um golaço, questionavelmente anulado por impedimento

23 jan 2024 - 22h18
(atualizado às 22h42)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net / Esporte News Mundo

O São Paulo empatou fora de casa contra o Mirassol em 1 a 1 na noite desta terça-feira, 23, em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão. O Leão abriu o placar com o zagueiro Luiz Otávio após cobrança de escanteio, enquanto que o Tricolor descontou com Galoppo cobrando penalti.

Após ser eleito o melhor jogador da partida na transmissão da Cazé TV, o meio-campista Giuliano Galoppo falou sobre a disputa acirrada pela vaga de titular no meio de campo do São Paulo.

"Independente de quem jogar a gente faz o melhor sempre. Aqui não é Galoppo, não é James, não é Luciano, aqui é São Paulo. Acho que todo mundo entende isso e quem for jogar está sempre fazendo seu melhor", comentou o camisa 14.

Para saber tudo sobreo São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ele foi questionado sobre o que pensa do resultado da partida e aproveitou para alfinetar a arbitragem de Lucas Canetto Belotte.

"Não vamos contente pra casa porque podíamos ganhar o jogo. Ainda mais com esse gol [anulado], muito duvidoso dar esse impedimento. O goleiro não chegaria nem pulando antes, mas o juiz deu esse impedimento. Eu não acredito que dê pra anular esse gol. Enfim, precisamos melhorar, o grupo deu tudo e vamos continuar trabalhando pra não deixar mais pontos pelo caminho", disse.

Galoppo lamentou muito a anulação de seu belo gol que daria os 3 pontos para a equipe do São Paulo.

"É um sabor meio amargo porque foi um belo gol que o goleiro não chegaria nem vendo a bola, então realmente estamos com raiva porque não acreditamos nesse gol impedido. Mas também temos que ter autocrítica, podíamos fazer um pouco mais e vamos continuar trabalhando porque precisamos de mais ritmo, temos uma final importante em alguns dias. Então vamos seguir e que isso sirva para que não aconteça outra vez", comentou o meio-campista.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O São Paulo agora enfrenta a Portuguesa em jogo válido pela terceira rodada do Paulistão. O encontro está marcado para o próximo sábado (27), às 18h (de Brasília), no MorumBIS.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade