Ídolo do Corinthians, Sheik diz que São Paulo não ganharia nem a Série B
O São Paulo atravessa um momento conturbado na temporada e, recentemente, estreou no Campeonato Brasileiro com derrota para o Botafogo, fora de casa, no Estádio Nílton Santos. Com isso, a atual situação do clube preocupa os torcedores. Ídolo do Corinthians, Emerson Sheik acredita que a equipe é candidata ao rebaixamento e disse que não ganharia nem a Série B.
"Se o São Paulo jogar com esse time a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, não ganha. O São Paulo é um fortíssimo candidato ao rebaixamento, e se tirar o Rogério Ceni, piora", afirmou em sua participação como comentarista no programa Arena SBT.
Após o revés frente ao Alvinegro, a pressão sob o técnico Rogério Ceni aumentou ainda mais, com a principal organizada do Tricolor, a Independente, pedindo a saída do ex-goleiro. Até o momento, os resultados em 2023 são abaixos das expectativas, principalmente no Paulistão, em que amargou a eliminação precoce, nas quartas de final, para o Água Santa.
Em busca de se reabilitar na temporada, o São Paulo enfrenta o Puerto Cabello pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi.