James Rodriguez reitera felicidade no São Paulo, mas evita cravar permanência em 2024: 'Gosto de falar do presente'
Com dores na panturrilha direita, o meia foi desfalque contra o Bahia, na última quarta-feira, 29, e pode não jogar este ano
James Rodríguez está feliz no São Paulo, mas evita cravar que vai permanecer em 2024 com a camisa tricolor. Em entrevista ao GE, o colombiano afirmou que o futebol muda muito rápido e, por isso, não garante 100% como será o próximo ano.
“Aí não sei. No futebol muda tudo muito rápido. Nunca gostei de falar sobre futuro, só Deus sabe. Gosto de falar do presente, do dia a dia. Não sei o que vai acontecer em 2024, o futebol muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro dia estamos em outro lugar. Não sei, gosto de falar do presente, e o presente é agora. Vou tentar ficar bem para ajudar o time. Se ficar ou não”, disse James.
“Não sei (permanência para 2024), porque, como falei antes, o futebol muda muito. Espero ficar, sim, para ajudar o time, mas o futuro, como falei antes, no futebol, muda muito, troca muito. Só Deus sabe o que vai acontecer”, acrescentou.
Com dores na panturrilha direita, o meia foi desfalque contra o Bahia, na última quarta-feira (29). O colombiano foi submetido a exame de imagem que detectou um leve estiramento no local. O jogador ficou em tratamento no Reffis Plus.
O meia pode não jogar mais pelo São Paulo em 2023. Seu estiramento foi leve, mas a tendência é de uma demora de 10 dias para recuperação plena e o último jogo do Tricolor será na quarta-feira que vem, diante do Flamengo, no dia 6.