Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Kaká evita dar data de estreia e vê problema bom para Muricy

6 jul 2014 - 13h49
(atualizado às 13h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Kaká está de volta ao São Paulo</p>
Kaká está de volta ao São Paulo
Foto: Alan Morici / Terra

Kaká vestiu neste domingo a camisa do São Paulo como jogador do clube pela primeira vez em 11 anos. Apresentado no Morumbi, o jogador foi recebido com festa pela torcida e falou animado por conta de seu retorno - que dura até o fim do ano, para que a seguir se apresente ao Orlando City, dos Estados Unidos. Questionado sobre quando deve ocorrer sua estreia, o meia evitou marcar uma data.

"Não sei ainda a data exata da estreia. Estou treinando há uma semana e me preparando fisicamente. Espero começar a treinar com o time em breve e vamos decidir com a comissão técnica minha estreia. Estou ansioso, não vejo a hora de treinar, mas não quero começar a jogar e depois ter que parar de novo. Prefiro esperar uma semana a mais do que ter problemas", explicou Kaká.

O melhor jogador do mundo em 2007 recebeu a camisa 8 do São Paulo. No time tricolor, terá companhia de jogadores como Paulo Henrique Ganso, Osvaldo, Alexandre Pato, Luís Fabiano e Alan Kardec no setor ofensivo. O meia se animou com a possibilidade de formar uma parceria com Ganso e acredita que escalar o time será um bom problema para Muricy Ramalho.

"A bola do Ganso vem redondinha. A escalação vai ser um problema bom para o treinador. O treinador pode fazer escolhas durante os jogos que forem tendo, rodando o time e criando uma variedade de descanso. Vai ser bom jogar com o Ganso, o Pato, o Luís Fabiano, todos que fazem parte deste plantel", disse.

Kaká tem 32 anos e atuou no Milan na última temporada. O acerto com o Orlando City abriu a chance de voltar ao São Paulo, uma vez que só estreará na Major League Soccer (MLS) a partir de março. O camisa 8 já avisou que não vê sua ida aos Estados Unidos como um plano de aposentadoria e afirmou que não pensa em quando vai parar, mas crê que deve encerrar a carreira em São Paulo ou Milan.

Kaká diz que não se sente frustrado por não jogar Copa:

"Não penso nisso hoje. Não penso no meu encerramento de carreira. Meu acordo com o Orlando é de três anos, tem um longo prazo e não penso no meu pós-carreira e nem em que clube vou parar. Claro que minha ligação com Milan e São Paulo é muito forte e provavelmente vai ser em um deles", avisou Kaká.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade