Lucas fala sobre Carpini e garante "não concordo com troca no comando"
O camisa 7 do São Paulo foi perguntado na Zona mista sobre o técnico Thiago Carpini, garantindo que não concorda com sua saída do tricolor
Devido às escolhas polêmicas do técnico do São Paulo, Thiago Carpini, e aos resultados dos últimos jogos do time, instaurou-se uma grande confusão sobre o técnico, onde os torcedores do Morumbis criticaram o treinador e ainda o chamaram de "burro" no último jogo em casa contra o Novorizontino que terminou em desclassificação do Paulistão.
Com essa grande dúvida em cima de Carpini, o jogador Lucas foi perguntado em quesito do técnico. Na zona mista do estádio, o camisa 7 confirmou que não é a favor da troca de comando no time, ele respondeu a pergunta sobre sua opinião em quesito de Thiago Carpini.
-A gente está totalmente junto com o treinador, a gente vê a capacidade e qualidade que ele tem no dia a dia, o quanto ele quer fazer dar certo. Acreditamos muito no trabalho dele. Não faltam comprometimento e dedicação no dia a dia, hoje foi uma derrota muito dolorida, diante do nosso torcedor, com essa festa que ele fez, mas são coisas do futebol. É sofrer com essa eliminação, vai doer um pouco, e se preocupar com a próxima competição- disse o meio campista apoiando o técnico.
Na desclassificação, como quesito de desempate, aconteceram os pênaltis, onde o grande jogador James Rodríguez não estava presente em nenhuma das cobranças, em pergunta sobre o assunto para Lucas, o jogador afirmou:
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
-Sobre o James, na hora que foram feitas as escolhas dos jogadores, assim que acabou o jogo já fui para o banco e disse que ia bater o primeiro. Não participei, não sei por que ele não bateu, fiquei sabendo que o treinador perguntou quem ia bater, não sei por que ele não bateu- completou com:
-Ele (Carpini) só perguntou qual eu ia bater, falei que bateria o primeiro, e fui para o cara ou coroa. Mas todos que bateram estavam preparados. - garantindo que todo o possível foi feito na derrota.
Estando fora do Campeonato Paulista por essa temporada, o Tricolor terá um grande intervalo de jogos até o início da próxima competição em que participará. O São Paulo fará sua estreia no Brasileirão no dia 13/4 contra o Fortaleza no Morumbis (data a confirmar).