Lucas Moura não está 100% fisicamente e deve ir no 'sacrifício' para Supercopa Rei
O Choque-Rei acontece no próximo domingo, contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte
Lucas Moura virou uma preocupação no São Paulo para grande final da Supercopa Rei, que acontece no próximo domingo, contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Segundo apurado pelo Terra, o atacante ainda sofre com dores na coxa esquerda e não estará 100% fisicamente na decisão contra o Palmeiras.
Ele está sendo tratado com dúvida, mas a tendência é que o atleta seja utilizado e vá para o "sacrifício". O São Paulo não confirma a informação.
Após a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, o técnico Thiago Carpini afirmou que não tinha preocupação em relação às condições físicas do camisa 7 tricolor, que jogou apenas o primeiro tempo no Majestoso.
"Achei que o Lucas estava um pouco inseguro em se soltar um pouco mais. Vi que no início ele estava meio apreensivo, depois acaba esquecendo um pouco da lesão. É meio involuntário do ser humano o medo de ficar de fora de uma semana decisiva. Era programado esse controle de carga, 45 minutos para ele e para o Rafinha. Lucas poderia até ter ido um pouco mais, mas preferi seguir o que foi programado. Precisamos pensar a longo prazo, embora o mais importante para nós seja sempre o próximo jogo", comentou Carpini.
Lucas mostrou estar confiante em relação à possibilidade de atuar contra o Palmeiras no próximo domingo. Ele confirmou que está com dores, mas que vai jogar diante do rival, em entrevista para a imprensa na zona mista.
"Graças a Deus, consegui aguentar o primeiro tempo inteiro, me senti bem. Agora é me cuidar para chegar melhor ainda no domingo", afirmou Lucas.