Lucas Moura sente a coxa e é substituído ainda no primeiro tempo de Palmeiras x São Paulo
Atacante não fazia um bom primeiro tempo e sai de campo para a entrada de Wellington Rato
Enquanto o São Paulo não consegue criar e articular jogadas no clássico com o Palmeiras, o time tricolor ainda precisa lidar com uma baixa importante: ainda no primeiro tempo do duelo, Lucas Moura sentiu um problema muscular na coxa em uma arrancada pela ponta direita e precisou ser substituído por Dorival Júnior. No momento da substituição, o São Paulo já era derrotado por 2 a 0, com dois gols de Breno Lopes.
O camisa 7, aos 40 minutos, avançou pela ponta-esquerda da defesa palmeirense, mas não conseguiu continuar a jogada ao sentir o músculo anterior da coxa esquerda. Caído no gramado, foi atendido pelos médicos do clube e foi prontamente substituído por Dorival Júnior.
O treinador já havia promovido a entrada de Rodrigo Nestor no lugar de Gabriel Neves cinco minutos antes, por opção técnica. A saída de Lucas faz com que Dorival tenha apenas três substituições a serem realizadas na segunda etapa - e todas precisam ser feitas em apenas uma parada técnica, de acordo com as regras da Fifa, desde que foi implementada as cinco alterações em uma partida.
Mais atualizações em instantes