Lucas Moura volta a ser titular 10 anos após sua primeira passagem pelo São Paulo
O camisa 7 foi titular pela primeira vez desde seu retorno ao São Paulo
O São Paulo enfrentou o Flamengo, neste domingo (13), no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e empatou em 1 a 1.
A grande novidade do Tricolor foi a escalação, como titular, do atacante Lucas Moura, titular pela primeira vez desde seu retorno. Além disso, o camisa 7 fez sua estreia como capitão do São Paulo, coisa que jamais havia acontecido, nem em sua primeira passagem, em 2012.
Além da titularidade, o jogador também marcou seu primeiro gol. Em grande jogada individual, Lucas fez fila com a defesa do Flamengo e, de fora da área, acertou grande chute rasteiro, para vencer Matheus França.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Revelado na base do Tricolor e campeão da Copa Sul-americana em 2012, Lucas sempre deixou claro seu desejo de voltar ao clube que iniciou sua trajetória no futebol algum dia. O fato de não ter recebido grandes propostas do futebol europeu recentemente, e o pedido dos torcedores são-paulinos em vê-lo novamente vestindo a camisa do clube em um momento decisivo na temporada, fizeram com que esse retorno se concretizasse.
Quem também fez sua estreia foi o meia James Rodríguez. O meia colombiano entrou na metade do segundo tempo mas teve um bom início. Com bons passes, teve bom retorno aos gramados, o que não acontecia desde o dia 9 de abril deste ano, sua última partida com a camisa do Olympiacos, da Grécia.