Luis Henrique, David... Rogério Ceni cita pontas procurados pelo São Paulo, mas que não vieram
Em entrevista coletiva, treinador do Tricolor comentou sobre a busca do clube por um jogador de velocidade pelas pontas. Caio, da base, deve receber chances no profissional
O São Paulo buscou, chegou a negociar com Douglas Costa e Soteldo, mas não conseguiu trazer o tão desejado ponta para o técnico Rogério Ceni. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (26), o comandante são-paulino citou ainda dois nomes que o Tricolor buscou: Luis Henrique, hoje no Olympique de Marseille-FRA e Deivid, que fechou com o Internacional.
- Um jogador de velocidade pela esquerda, não conseguimos contratar. Tivemos o Douglas Costa, o Soteldo... eram negociações difíceis. E outras, o Luis Henrique, hoje com o Sampaoli, e o David. A gente tenta se adaptar. Vamos tentar encontrar um jogador que substitua esse que não pudemos trazer no momento para o São Paulo - afirmou.
Sem os reforços, quem deve ganhar chance na posição é o atacante Caio, de 17 anos, que foi destaque na campanha do São Paulo na Copinha. Ele já treinou com o elenco profissional nesta semana e deve permanecer.
- Caio é uma opção, deve ficar, apesar dos 17 anos. Um jogador de velocidade pela esquerda, não conseguimos contratar - revelou Ceni.