Maior patrocínio do Brasil e Morumbis: São Paulo pode faturar R$ 246 milhões com novos acordos
Superbet é a nova patrocinadora do Tricolor Paulista, pagando R$ 52 milhões em um contrato válido por três temporadas
O São Paulo tem negociações avançadas para melhorar a situação econômica da equipe na próxima temporada. O clube do Morumbi deve oficializar em janeiro a Superbet, casa de apostas, como patrocinador máster.
Segundo apurações da reportagem, a empresa vai pagar R$ 52 milhões por temporada. O contrato é de três anos. Se os valores forem confirmados, o São Paulo passa a ter o maior patrocínio máster entre os clubes brasileiros.
A Sportsbet.io, antiga patrocinadora do clube paulista, tinha a preferência para uma renovação, mas preferiu não cobrir a oferta da concorrente. Desta forma, após cinco meses de parceria, deixará o peito da camisa tricolor no fim deste ano. Na volta das férias, em janeiro, o São Paulo já estampará a Superbet no espaço mais nobre do uniforme, iniciando a exposição em partidas do Campeonato Paulista.
MorumBIS
O São Paulo também está próximo de fechar a venda dos naming rights do Morumbi para a Mondelēz, grupo dono da marca de chocolate Bis. A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Sá e confirmada pelo Terra.
Com o acordo, o estádio passará a ser chamado de MorumBis pelos próximos três anos. O clube receberia R$ 30 milhões por ano na proposta inicial, mas as conversas ainda caminham para valores ainda maiores.
Alguns setores do Morumbi podem ter nomes alterados, como por exemplo uma arquibancada deve ser renomeada para Leônidas Diamante Negro, outro setor para Trident, e outro para Óreo.