Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Morumbi vai da euforia à decepção em goleada sofrida do São Paulo para o Flamengo

Torcida lota as ruas no entorno do estádio, apoia o time no aquecimento, mas leva um balde de água fria com três minutos de jogo. Depois, vaias e xingamentos vieram à tona

14 nov 2021 - 18h43
Compartilhar
Exibir comentários

A torcida do São Paulo viveu um misto de emoções na goleada sofrida para o Flamengo, por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, em pleno Morumbi. O que era apoio e incentivo antes da partida, virou vaias e xingamentos, devido a atuação do time.

Torcida do São Paulo viveu momentos de euforia e decepção no Morumbi (Foto: Gabriel Santos)
Torcida do São Paulo viveu momentos de euforia e decepção no Morumbi (Foto: Gabriel Santos)
Foto: Lance!

Na chegada ao Morumbi, o que era esperado aconteceu. Com mais de 40 mil ingressos comprados antecipadamente, as ruas do entorno do estádio estavam tomadas pelos torcedores, que aguardavam a chegada do ônibus com a delegação do São Paulo.

Quando os jogadores chegaram, dois atletas foram saudados pela torcida: os atacantes Rigoni e Luciano. O primeiro foi titular da equipe de Rogério Ceni, enquanto o segundo começou a partida no banco de reservas.

No aquecimento, mais apoio ao time comandado por Rogério Ceni, que recebeu gritos de incentivo quando subiu ao gramado do Morumbi. Quando o sistema de som anunciou a escalação, a torcida aplaudiu os nomes de Rigoni e Calleri, outro bastante querido pelos torcedores do Tricolor.

Morumbi recebe balde de água fria e torcida pede Luciano

A atmosfera estava ótima para o São Paulo conseguir um bom resultado. No entanto, tudo começou a se perder logo com 23 segundos, quando Gabigol marcou o primeiro do Flamengo. Logo depois, Bruno Henrique aumentou.

O que era um clima de euforia passou a ser de apreensão. Ainda na primeira etapa, os torcedores começaram a pedir a entrada de Luciano, preterido por Ceni na escalação titular. O ataque foi formado por Marquinhos, Rigoni e Calleri.

VOLPI TAMBÉM VIRA ALVO DE CRÍTICAS

No segundo tempo, as críticas continuaram. Desta vez, o alvo da torcida foi o goleiro Tiago Volpi. Após erro em uma saída de bola, os torcedores começaram a vaias o arqueiro são-paulino.

Quando o jogo se aproximava do apito final, mais vaias para o São Paulo, que agora vê a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro cada vez mais perto. O time está na 15º posição, com 38 pontos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade