Muricy lembra fuga da Série B para desejar feliz 2015
Muricy Ramalho já foi tricampeão brasileiro pelo São Paulo na sua passagem anterior pelo clube e, em 2014, chegou ao vice-campeonato da liga nacional e às semifinais da Copa Sul-Americana. Mas o técnico fez questão de desejar um Feliz Ano Novo lembrando o apoio da torcida para evitar o rebaixamento tricolor em 2013.
"Queremos agradecer a torcida. Não só por 2014, mas por 2013 também, porque a situação era difícil e os torcedores nos abraçaram. Eles fizeram com que o time não fosse para a segunda divisão", declarou o treinador ao site oficial do São Paulo.
Muricy faz questão de elogiar quem costuma ir às arquibancadas do Morumbi para que o time receba ainda mais incentivos em 2015. Nesta temporada, além de voltar a disputar a Libertadores, a equipe também participará do Paulista e do Brasileiro.
"Eles sempre me trataram muito bem e com respeito. Por isso, sempre procuro dar o máximo para representá-los. Desejo feliz 2015 aos torcedores, e que seja um ano vitorioso para o São Paulo", prosseguiu o treinador.
O São Paulo tem reapresentação marcada na segunda-feira para quem apresenta problemas físicos (o zagueiro Lucão e o volante Rodrigo Caio, além do zagueiro Breno e do meia Daniel, recém-contratados) e na próxima quinta-feira para o restante do elenco. O clube estreia no Paulista em 1º de fevereiro, visitando o Penapolense, e no dia 18 do mesmo mês, também fora de casa, contra Corinthians ou Once Caldas, da Colômbia, pela Libertadores.