Pablo Maia é liberado pelo São Paulo para acompanhar o sepultamento do pai
O São Paulo pode ter um desfalque de peso para o Choque-Rei decisivo por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O volante Pablo Maia foi liberado pelo Tricolor, na última terça-feira, para acompanhar o sepultamento do seu pai, Roberto Fortunato, de 61 anos, que faleceu devido a um câncer, em Poços de Caldas (MG), local onde ele estava internado.
Por meio de suas redes sociais, o jovem atleta prestou uma homenagem ao pai, que aparece com uma camisa do clube do Morumbi no registro.
"Pai, obrigado por tudo!!Sentiremos muita falta, mas tenho certeza que você estará em um lugar bom e olhando por nós! Essa dor irá nos transformar e unir mais ainda, sua família está aqui por você!!Descanse em paz, meu querido pai!!Eu te amo!", escreveu.
Foto: Reprodução/Instagram
Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, o São Paulo vai respeitar a decisão de Maia de ir ou não para a partida decisiva. O Tricolor postou uma mensagem prestando condolências à família e ao jogador.
O confronto contra o Palmeiras está marcado para às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. Na ida, os comandados de Dorival Jr. venceram por 1 a 0, no Morumbi.
Estamos juntos com você, Pablo Maia. Muita força neste momento difícil. pic.twitter.com/jm1JClGArL
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 12, 2023