Por conta das altas temperaturas, São Paulo fez preparação especial para a final da Copa do Brasil
Segundo a meteorologia, os termômetros devem registrar 37ºC neste domingo, 24, na capital paulista, palco da grande final
A comissão técnica do São Paulo ficou muito preocupada com as altas temperaturas na capital paulista nos últimos dias e fez todo um planejamento para diminuir o desgaste dos jogadores para a grande final da Copa do Brasil contra o Flamengo, neste domingo, 24.
Segundo a meteorologia, os termômetros devem registrar 37ºC. Para tentar amenizar os efeitos do forte calor, o Tricolor tem feito um trabalho especial de hidratação com os atletas há mais de dez dias.
Em entrevista coletiva, Dorival trouxe detalhes da programação que vem sendo rotina no clube visando diminuir os riscos.
"Uma situação que estamos preocupados há um tempo. Há mais de dez dias estamos fazendo um processo de hidratação com os jogadores. Pode ser um dia muito quente, estamos tentando fazer isso pra dar as melhores condições aos jogadores. Mas não dá pra você entender aquilo que será a partida", disse o treinador.
"Estamos tomando todo cuidado possível pra que não passemos do ponto, não deixemos algum detalhe pra trás, pra fazer com que essa decisão seja a decisão da vida do São Paulo nesse momento", finalizou.
O São Paulo venceu o jogo de ida no Maracanã por 1 a 0. No Morumbi, o Flamengo precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para sair com o título. Com um empate, o troféu fica com o Tricolor Paulista. Caso o Rubro-Negro vença por um gol de diferença, a decisão vai para as penalidades.