Presidente do São Paulo ganha alta após internação por covid
Julio Casares, que testou positivo para a doença no final de julho e chegou a ir para a UTI, deixou o hospital Albert Einstein nesta quinta
O presidente do São Paulo, Julio Casares, recebeu nesta quinta-feira alta do hospital em que estava, na capital paulista, depois de quase um mês internado em razão da covid-19. Recuperado da doença, o mandatário são-paulino havia testado positivo para a doença no final do mês de julho.
O dirigente postou um vídeo nas suas redes sociais, agradecendo à equipe médica do hospital Albert Einstein e às mensagens de apoio que recebeu durante o período de internação.
"Gratidão a todos os envolvidos na minha recuperação. A equipe médica do Albert Einstein e a todos vocês que estiveram comigo em oração e no coração", escreveu Casares.
Quando o presidente tricolor testou positivo para a doença, o São Paulo divulgou uma nota na qual afirmava que ele sentia sintomas leves e que a internação ocorreu apenas por precaução. Porém, o dirigente chegou a precisar ir para a UTI (unidade de tratamento intensivo), da qual saiu na última semana, quando foi liberado pelos médicos para continuar a sua recuperação no quarto hospitalar.
Vale ressaltar que Casares já tomou duas doses da vacina contra a covid-19, fato que pode ter colaborado para que ele não sofresse um agravamento do seu quadro de saúde.