Prestes a enfrentar o Flamengo, São Paulo treina finalizações e conta com dúvidas na escalação
O treinador Rogério Ceni trabalhou finalizações durante o treino desta sexta-feira (12), mas terá que montar quebra-cabeça para escalar o time sem Gabriel Sara, Nestor e Welignton
Após receber folga, o São Paulo se reapresentou aos treinos no CT da Barra Funda nesta sexta-feira (12). O time se prepara para enfrentar o Flamengo, tendo um grande desafio pela frente. Nas atividades, Ceni focou em treinar as finalizações, que vem sendo problema para a equipe.
Antes do treino de finalizações, Rogério Ceni realizou atividades técnicas e só depois conseguiu trabalhar com o elenco quase inteiro do São Paulo um aspecto fundamental que vem sendo uma pedra no sapato do time: o ataque.
O Tricolor é o segundo pior ataque do Brasileirão, com 24 gols marcados, ao lado do Atlético-GO e à frente apenas do Sport, com 19 gols.
Devido ao dia de folga, não houve atividade especial para os jogadores que atuaram como titulares no empate por 1 a 1 contra o Fortaleza.
Quanto aos desfalques, o treinador precisa definir como montará a equipe que enfrenta o Flamengo, pois não conta com Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Welington, que estão suspenso.
Além disso, Ceni segue sem ter Arboleda à sua disposição, pois o zagueiro está com a seleção do Equador. Além disso, nenhum dos lesionados retornou, com Willian, Luan e Galeano ainda afastados. Ceni conta, porém, com o retorno de Rigoni, que cumpriu suspensão na última partida.
Com 38 pontos conquistados, o Tricolor é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro, lutando contra o rebaixamento. No domingo (14), o time encara o Flamengo, às 16h, no Morumbi, pela 32ª rodada do torneio.