Recuperados, Arboleda e Luan treinam normalmente em reapresentação do São Paulo
O São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, após a goleada sofrida para o Palmeiras, por 5 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. As novidades ficaram por conta de Arboleda e Luan, recuperados de seus respectivos problemas físicos.
Arboleda e Luan treinaram normalmente com o restante do grupo de jogadores que foi a campo para atividades técnicas comandadas por Dorival Júnior e seus auxiliares. A dupla vinha se limitando a atividades separadas dos demais nos últimos dias, mas não teve problemas para concluir o processo de reabilitação.
Arboleda sofreu um estiramento na região posterior da coxa esquerda na partida de volta da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Morumbi. O zagueiro desfalcou o Tricolor por um mês, mas tem boas chances de voltar a ser relacionado já no próximo domingo, contra o Athletico-PR.
Luan, por sua vez, vinha reclamando de dores musculares que o tiraram dos últimos três jogos do São Paulo, contra Goiás, Grêmio e Palmeiras. O volante, inclusive, seria a primeira escolha de Dorival Júnior para substituir Gabriel Neves no Choque-Rei da última quarta-feira, porém, como estava ausente, o comandante tricolor foi obrigado a acionar Jhegson Méndez, que não entrava em campo há três meses.
Enquanto Luan e Arboleda trabalharam sem limitações com os atletas que começaram no banco de reservas o clássico contra o Palmeiras, os titulares do São Paulo realizaram apenas atividades regenerativas nas dependências internas do CT da Barra Funda.
Lucas Moura, que teve de ser substituído antes do intervalo após sentir a região posterior da coxa esquerda, realizou exame de imagem que constatou um estiramento no local, se tornando o mais novo desfalque do São Paulo.
O elenco tricolor volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, dando prosseguimento à preparação para o duelo do próximo domingo, com o Athletico-PR, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.