Recuperados, Léo e Miranda treinam na véspera do clássico
Dupla de zagueiros trabalhou com o elenco do São Paulo e deve estar à disposição para o jogo contra o Corinthians, nesta quarta, em Itaquera
O São Paulo teve duas boas notícias na manhã desta terça-feira. Léo e Miranda, zagueiros titulares de Hernán Crespo, treinaram com o elenco na véspera do duelo com o Corinthians, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. O clássico está marcado para começar às 21h30 desrta quarta, na Neo Química Arena.
Como houve apenas uma atividade posicional, Miranda trabalhou ao lado de seus companheiros nesta terça-feira sem restrições e não está descartado para o duelo. O capitão são-paulino será reavaliado nesta quarta-feira, quando o elenco volta a trabalhar na parte da manhã, mesmo dia do confronto.
Miranda se lesionou ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG, no Mineirão. Léo, que seria titular no último domingo, contra o Ceará, foi cortado da partida minutos antes de a bola rolar por ter apresentado fadiga. Para não correr o risco de lesionar o jogador, a comissão técnica preferiu poupá-lo, mas nesta terça-feira ele treinou normalmente e deve enfrentar os corintianos.
Desta forma, o São Paulo tem a chance de contar com dois de seus três zagueiros titulares no importante clássico contra o Corinthians. Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o time tricolor pode acabar com a sequência negativa quebrando um tabu que é ainda mais incômodo, o de jamais ter triunfado em Itaquera nos embates com o rival.
Gabriel Sara, por sua vez, se limitou a trabalhos no Reffis, o centro de reabilitação fisioterápica e fisiológica do São Paulo. O meia ainda se recupera de um trauma no pé esquerdo sofrido no empate por 2 a 2 com o Cuiabá, na última quarta-feira, no estádio do Morumbi.
Um provável São Paulo para enfrentar o Corinthians é composto por Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.