Reinaldo limpa cartões, mas Souza leva segundo e fica pendurado
O lateral esquerdo Reinaldo, do São Paulo, limpou a série de cartões amarelos neste domingo, na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, e voltará nas quartas de final do Campeonato Paulista depois de cumprir suspensão na quarta-feira, na última rodada da primeira fase, em duelo contra a Portuguesa, no Morumbi.
Para o seu lugar, o técnico Muricy Ramalho também tem à disposição Carlinhos, lateral que chegou ao clube nesta temporada para ser titular, mas perdeu a posição na última semana, quando o São Paulo visitou o San Lorenzo, na Argentina, pela Copa Libertadores.
A má notícia para o treinador foi que o volante Souza recebeu seu segundo cartão amarelo e chegará pendurado à última rodada. Caso seja advertido na quarta-feira, ele se tornará desfalque diante do Red Bull, nas quartas de final da competição estadual. Mesma situação do lateral direito Bruno e do meio-campista Thiago Mendes, atualmente reservas.
O também volante Denilson e o zagueiro Dória, outros são-paulinos advertidos com amarelo em Ribeirão Preto, têm apenas um cartão.
Por conta do revés deste domingo, o São Paulo caiu para a quarta colocação na classificação geral do Estadual, atrás de Corinthians, Santos e Palmeiras.