São Paulo anuncia a contratação definitiva do lateral-direito Igor Vinícius
Poucos dias depois de confirmar a contratação definitiva de Vitor Bueno, o São Paulo anunciou a permanência de mais um jogador que estava emprestado. Nesta sexta-feira, o Tricolor comunicou por meio das redes sociais a compra do lateral-direito Igor Vinícius.
O jogador de 22 anos estava emprestado pelo Ituano até o final deste ano, mas o clube da capital paulista resolveu exercer a opção de compra e assinou com o camisa 2 até o fim de 2022. O São Paulo terá que pagar R$ 2 milhões, parcelados ao longo de 2020.
Em 2019, Igor Vinícius fez 30 partidas com a camisa do Tricolor Paulista e conseguiu se destacar na temporada apesar da concorrência de Juanfran e Daniel Alves. Como titular no Campeonato Brasileiro, o camisa 2 obteve somente duas derrotas em 13 jogos, além de dez vitórias e um empate, registrando 79% de aproveitamento.
Ele marcou seu primeiro gol pelo São Paulo na última rodada do Brasileirão. O lateral-direito ampliou a vantagem para o Tricolor na vitória por 2 a 1 sobre o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.