Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo anuncia novo patrocinador para equipes masculina e feminina de futebol

Logomarca da ABC da Construção também pôde ser vista nos uniformes do time masculino de basquete

11 jun 2021 - 14h20
(atualizado às 14h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a assinatura de contrato de patrocínio com a ABC da Construção, rede varejista omnichannel de materiais de acabamento para construção. O acordo prevê a exposição da marca da empresa na parte de trás do calção do futebol masculino e nas mangas do futebol feminino até janeiro de 2023.

Além disso, a logomarca também pôde ser vista nos uniformes do time masculino de basquete durante a final da NBB - Novo Basquete Brasil - no fim do mês passado.

São Paulo terá novo patrocinador nos times masculino e feminino de futebol
São Paulo terá novo patrocinador nos times masculino e feminino de futebol
Foto: São Paulo FC / Divulgação / Estadão

Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, celebra o bom momento pelo qual passa o time do Morumbi. "A chegada da ABC da Construção reforça o momento do São Paulo, mais moderno e com novas histórias sendo escritas. O novo patrocinador investirá em duas modalidades, e é um parceiro estratégico, que abre portas para um novo segmento dentro do esporte."

Tiago Moura Mendonça, CEO da ABC da Construção, comentou a relação com o time que acabou de conquistar o título estadual. "Desejamos ampliar nossa atuação em São Paulo. Fazer parte do uniforme de um dos times mais importantes do estado e o mais novo vencedor do Paulistão é uma forma muito simbólica de atingirmos esse objetivo."

Sobre o futebol feminino, Mendonça reforça a importância das marcas valorizarem os esportes femininos para que esse reconhecimento se traduza em um suporte prático, como patrocínios e investimentos. "A ABC da Construção, como uma empresa que celebra o futuro, quer ter atitudes cada vez mais concretas em relação à diversidade."

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade