São Paulo começa calendário de treinos focando na Libertadores
São Paulo começa hoje um apanhado de 6 dias de treino com foco no confronto contra o Talleres pela Linertadores, Calleri confirma presença no jogo.
Com o intervalo de atividades do São Paulo, o time de Thiago Carpini tem tempo para se preparar para o próximo jogo contra o Talleres, time argentino que o tricolor enfrentará pela Conmebol Libertadores. Após o time receber folga no domingo, os jogadores vem com energia para o primeiro de seis treinos seguidos no CT da Barra Funda nessa segunda-feira, o time treinará todos os próximos 5 dias às 9:30 se preparando para o confronto contra o Talleres.
O São Paulo vem forte para o confronto, o treino foi animado, com jogadores que não puderam estar presentes no último encontro, como Arboleda, Ferraresi e Bobadilha, que estavam presentes em amistosos por suas seleções. Nesse mesmo caso temos Rafael e Pablo Maia; e Jamez Rodríguez, que ainda tem amistosos nessa terça pelo Brasil e Colômbia, respectivamente.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Os desfalques do time continuam presentes, Calleri, Ferreira, Wellington Rato, Moreira, Nikão, Patryck e Luiz Gustavo continuam no centro médico tratando. A boa notícia para o torcedor veio hoje com Calleri afirmando que fará presença no confronto contra o Talleres, reforçando o ataque, porém de resto, sem notícias dos outros jogadores.
O Tricolor paulista enfrentará o argentino Talleres pela Conmebol Libertadores longe de casa no dia 4 de abril, e seu calendário se mantém extenso com Cobresal dia 10 de abril e o brasileiro Fortaleza dia 13 de abril (ainda a confirmar).