São Paulo confia em Volpi e rechaça vinda de novo goleiro
O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, negou que o clube irá contratar um goleiro para rivalizar com Tiago Volpi pela titularid
O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, negou que o clube irá contratar um goleiro para rivalizar com Tiago Volpi pela titularidade. O dirigente reforçou a confiança no camisa 1, apesar das falhas recentes, e garantiu que o clube encerrou suas atividades no mercado com as vindas de Jonathan Calleri e Gabriel Neves.
Muito passou a se falar sobre a possibilidade de o São Paulo contratar Ivan, da Ponte Preta, para ser uma alternativa a Tiago Volpi. O jogador é tido como um dos goleiros mais promissores do futebol brasileiro, integrou seleções de base, mas não houve qualquer contato da diretoria para contratá-lo.
Outra alternativa que passou a ser cogitada por parte da torcida foi o retorno de Jean. Essa é a segunda temporada que o goleiro está emprestado pelo São Paulo após ser acusado de violência doméstica pela ex-mulher. Depois de fazer uma boa campanha com o Atlético-GO no ano passado, o jogador atualmente defende o Cerro Porteño, do Paraguai.
Carlos Belmonte também negou a possibilidade de Jean retornar ao São Paulo. Mesmo com boa performance debaixo das traves, o atleta não é cogitado pelo Tricolor por causa do caso de violência doméstica envolvendo sua ex-mulher quando o casal passava férias em Orlando, nos EUA.
"Não há nenhuma chance de Jean voltar ao São Paulo. O que ele fez não condiz com as diretrizes do clube. Torcemos por ele, mas não tem chance de reintegração ao clube", disse o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, em entrevista ao canal do Arnaldo e Tironi.