São Paulo define os jogadores que vão voltar ao Brasil para estreia no Paulista
Com Rafael, Arboleda, Bobadilla e garotos, Tricolor terá um grupo de 10 atletas voltando mais cedo da pré-temporada nos EUA
O São Paulo definiu quais jogadores vão voltar mais cedo dos Estados Unidos, para a estreia da equipe no Campeonato Paulista. O Tricolor joga contra o Botafogo de Ribeirão Preto nesta segunda-feira (20/01), fora de casa, às 20h, pela segunda rodada do Estadual.
Nesta sexta-feira (17/01), o goleiro Rafael, os zagueiros Arboleda, Ferraresi e Sabino, o lateral-direito Moreira, os volantes Bobadilla e Santiago Longo, o meia Rodriguinho e os atacantes William Gomes e Henrique Carmo vão retornar ao Brasil. Assim, eles estarão em campo em Ribeirão Preto para a primeira partida do Paulistão. Além disso, a equipe será comandada pelo auxiliar Maxi Cuberas, que também vai voltar à capital paulista.
O restante do elenco vai permanecer em Orlando. No domingo (19/01), o São Paulo encara o Flamengo às 17h, pela última partida da FC Series. Será a segunda partida do Tricolor nos Estados Unidos. Em seu primeiro embate, a equipe ficou no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro. Neste grupo estará o treinador Luis Zubeldía e o restante da delegação. A tendência é que o técnico argentino mantenha um time pré-definido por mais tempo dentro de campo, por conta das poucas opções que vai ter para o embate.
Quando o São Paulo estará completo novamente?
Aliás, a expectativa é que o elenco inteiro, além da comissão técnica e o restante dos funcionários estejam reunidos novamente no Brasil para a partida na próxima quinta-feira (23/01), quando o São Paulo encara o Guarani, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.