Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo divulga preços e orientações do fan token do clube

Com 8.500 unidades, token será lançado a R$ 2 e poderá ser comprado no aplicativo da Sócios.com, empresa parceira na iniciativa. Vendas começam dia nove de novembro

3 nov 2021 - 16h33
(atualizado às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo divulgou em suas redes sociais os preços e demais informações sobre o fan token do clube, que será lançado no dia nove de novembro, indo na carona de iniciativa dos clubes nacionais e estrangeiros.

Cartaz de divulgação do fan token tricolor (Foto: Reprodução)
Cartaz de divulgação do fan token tricolor (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

O produto será lançado oficialmente no dia nove de novembro, próxima segunda-feira. Para adquirir, o torcedor terá que baixar o aplicativo da Socios.com em seu celular. Após fazer o seu cadastro e criar a conta, será preciso comprar $CHZ, moeda oficial da Socios.com no aplicativo.

Essas moedas poderão ser convertidas em fan tokens, que custarão R$ 2 a unidade, segundo informe do São Paulo. Serão 8.500 fan tokens disponibilizados para os são-paulinos.

Vale destacar que o lançamento do fan token do São Paulo foi adiado em uma semana. Antes, ele era previsto para acontecer no dia três de novembro. A decisão foi tomada para o clube ter mais tempo de explicar aos torcedores como funciona e as vantagens de ter um fan token.

Com o criptoativo, o Tricolor deve ganhar uma boa quantia de dinheiro e, ao mesmo tempo, proporcionar maior interação ao torcedor, que poderá ter voz ativa em algumas decisões do time. Veja o que pode ser feito com a nova parceria.

Para o torcedor, os benefícios podem ser interessantes. Com o fan token, a torcida pode opinar e pedir músicas para serem tocadas no estádio no dia dos jogos, além de outras ativações, como a participação em enquetes, promoções, competições e outras ações desenvolvidas pelo departamento de marketing.

O São Paulo terá, ainda, uma diferença em relação aos outros clubes brasileiros que criaram uma fan token. Assim como a Internazionale de Milão, da Itália, o time terá em sua camisa um anúncio do ativo, uma publicidade para promover a aquisição do token entre os torcedores.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade