São Paulo faz sondagem por atacante do Grêmio e se 'assusta' com os valores
A diretoria está avaliando algumas possibilidades e viu no jogador, uma boa oportunidade de negócio
O São Paulo está no mercado em busca de um atacante que atue pelo lado esquerdo do campo, como o diretor de futebol, Carlos Belmonte, revelou em entrevista exclusiva para o Terra, no programa Terrabolistas, recentemente. A reportagem apurou que um nome que agrada é o de Ferreira, do Grêmio, mas os valores afastam a possibilidade.
A diretoria está avaliando algumas possibilidades e viu no jogador, que já teve interesse em outros momentos, uma boa oportunidade de negócio. Hoje, Ferreira é considerado reserva no Grêmio e não conseguiu uma regularidade no time titular comandado por Renato Portaluppi.
Mesmo com aporte financeiro com a conquista da Copa do Brasil, o São Paulo não vai fazer loucuras e pretende aproveitar 'oportunidades de mercado' para reforçar o time de forma barata e objetiva. O problema é que na sondagem inicial, o Tricolor Paulista ouviu que somente conseguirá o atleta mediante o pagamento de R$ 35 milhões.
Nesse cenário, o São Paulo não vai abrir negociações, uma vez que entende não valer a pena chegar nessas cifras por um jogador que está na reserva. Desse modo, a diretoria começa a observar outros atletas no mercado.
Lucas volta quando?
O São Paulo trabalha com Lucas Moura tendo uma recuperação de 15 a 30 dias, ou seja, ele tem chances ainda de atuar pelo clube até o fim da temporada. Vai depender de sua evolução nos próximos dias, mas como trouxe antes, já está confirmado como ausência para pegar o Athletico.