São Paulo: Gabriel Sara não tem fratura diagnosticada
O meia está com um grande inchaço no local e não deve enfrentar o Ceará no domingo
O São Paulo anunciou na noite desta quinta-feira que Gabriel Sara não teve uma fratura diagnosticada no pé esquerdo. O meia, no entanto, está com um grande inchaço no local e não deve enfrentar o Ceará no próximo domingo.
O camisa 21 recebeu uma forte entrada no decorrer do segundo tempo do empate de 2 a 2 com o Cuiabá, nesta quarta-feira, no Morumbi. Apesar do juiz não ter assinalado a falta, o jogador teve que sair de campo amparado pelos médicos do clube. O garoto, aliás, marcou o gol de empate do Tricolor.
"Substituído no jogo com o Cuiabá após receber dura entrada do adversário - em falta não assinalada pelo árbitro -, Gabriel Sara passou por exames e não teve diagnosticada fratura no pé esquerdo. Com grande inchaço no local, ele está em tratamento e dificilmente enfrenta o Ceará", escreveu o time em comunicado oficial.
Caso não se recupere a tempo, ele se junta a Hernanes, Luan, Luciano, Miranda e William como desfalques para Hernán Crespo para a próxima partida.
O São Paulo enfrenta o Ceará neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Castelão, pela sétima rodada do Brasileirão.
Substituído no jogo com o Cuiabá após receber dura entrada do adversário - em falta não assinalada pelo árbitro -, Gabriel Sara passou por exames e não teve diagnosticada fratura no pé esquerdo. Com grande inchaço no local, ele está em tratamento e dificilmente enfrenta o Ceará.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 24, 2021