São Paulo oferece R$ 11,6 mi por Centurión, mas ouve "não"
A diretoria do São Paulo terá de formular uma nova proposta se quiser contratar o meia-atacante argentino Ricardo Centurión. O presidente do Racing, Victor Blanco, recusou a primeira proposta do clube tricolor, que era de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 11,6 milhões) por 70% dos direitos do jogador.
"Há uma cláusula de saída no contrato, mas falei com o jogador e vamos defender os interesses do Racing e dele. O jogador tem a melhor pré-disposição para defender o clube e, por isso, o Racing rejeitou a oferta por esse valor", declaro o dirigente, à Fox Sports da Argentina.
A oferta são-paulina seria suficiente para cobrir a multa rescisória, mas o Racing espera um valor maior. Mesmo buscando condições mais vantajosas para seu time, o dirigente sabe que dificilmente conseguirá evitar a negociação do atleta de 22 anos.
"Ofereceram um salário seis vezes superior ao que ele ganha aqui, não dá para o Racing competir. A sensação é de que não temos muita alternativa, pois o jogador está decidido a sair. Mas ele quer sair bem daqui, e não mal", completou.
Centurión chegaria para fechar as contratações do São Paulo para a linha de frente. O jogador tem características de velocidade, o que vem sendo buscado pelo clube tricolor, mesmo depois do acerto com Jonathan Cafu, ex-Ponte Preta.