São Paulo pode ter mudanças na frente; veja números dos atacantes
Crespo estuda colocar a equipe titular diante da Chapecoense com três atacantes. LANCE! mostra os números dos jogadores da posição nesta temporada
O São Paulo pode ter mudanças no ataque para a partida contra a Chapecoense, no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Condá. Segundo o 'Blog do Menon', Calleri pode ser titular do ataque do Tricolor. Sendo assim, o LANCE! mostra os números dos atacantes do clube na temporada.
Em relação ao número de jogos, o atacante que mais atuou sob o comando de Crespo é Pablo. O camisa nove jogou em 35 jogos na temporada, com 13 gols marcados. A segunda posição é do equatoriano Rojas, que jogou 29 duelos. Logo depois, vem Luciano com 27 e Rigoni com 26 jogos, respectivamente.
O paraguaio Galeano, que vem jogando mais de ala direito, soma o mesmo números de jogos de Eder: 23. Fecham a lista a revelação da base, Marquinhos, com nove e o recém-contratado Calleri, com três duelos disputados.
Sobre gols, o atacante que mais marcou nesta temporada pelo São Paulo é Pablo. O jogador é o artilheiro do time no ano, com 13 gols marcados. Logo depois vem o argentino Rigoni, com dez gols marcados. Fechando o top-3 de goleadores, Luciano soma sete tentos anotados sob o comando de Crespo.
Fecham a lista Eder, com cinco gols, Rojas, com quatro tentos e Marquinhos e Galeano, que marcaram uma vez na temporada.
VEJA OS NÚMEROS DOS ATACANTES DO SÃO PAULO NA TEMPORADA
Pablo - 35 jogos e 13 gols
Rigoni - 26 jogos e 10 gols
Luciano - 27 jogos e sete gols
Eder - 23 jogos e cinco gols
Rojas - 29 jogos e quatro gols
Marquinhos - nove jogos e um gol
Galeano - 23 jogos e um gol
Calleri - três jogos e nenhum gol