São Paulo recebe o Cruzeiro em confronto do Brasileirão
Tricolor entra em campo neste domingo, pela sétima rodada
O São Paulo volta a jogar o Campeonato Brasileiro neste domingo (02), no MorumBIS, diante do Cruzeiro, pela sétima rodada. A bola rola às 18h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere para todo o país. No meio da semana, o Tricolor assegurou a liderança do grupo na Libertadores.
Este será o primeiro jogo do São Paulo e Cruzeiro após a paralisação da competição devido às enchentes no Rio Grande do Sul.
O São Paulo está invicto há 10 partidas. Na última quarta-feira (29), garantiu o primeiro lugar do grupo na Libertadores após vencer o Talleres por 2 a 0, em casa. Classificado para as oitavas de final, o elenco conhecerá o adversário na próxima segunda-feira, dia 03 de junho, às 13h (de Brasília).
No Brasileirão, o Tricolor é o 6º colocado com 10 pontos, conquistados em três vitórias, um empate e duas derrotas, além de ser o dono do segundo melhor ataque do campeonato.
Do outro lado, o Cruzeiro carimbou o passaporte para as oitavas de final da Copa Sul-Americana depois de superar o Universidad Católica, do Equador, por 1 a 0. A equipe mineira não perdeu nenhum jogo na fase de grupos do torneio, com três vitórias e três empates.
Pelo Brasileiro, a Raposa é a 8ª com 10 pontos, mas com uma partida a menos. São três vitórias, um empate e uma derrota em uma campanha regular.
FICHA TÉCNICA:
São Paulo x Cruzeiro - 7ª fase do Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 02/06/2024 (domingo)
Local: Estádio MorumBIS - São Paulo (SP)
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Premiere
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
VAR: Wagner Reway
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
São Paulo: Rafael; Moreira, Arboleda, Alan Franco, Welington; Alisson, Bobadilla, Rodrigo Nestor, Lucas; Calleri e Erick (André Silva).
Luciano e Igor Vinícius estão suspensos. O técnico Zubeldía continua sem Rafinha e Pablo Maia.
Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Marlon; Lucas Romero, Matheus Pereira, Lucas Silva; Álvaro Barreal, Gabriel Veron e Rafa Silva.
Arthur Gomes, Mateus Vital e Juan Dinenno estão indisponíveis para o técnico Fernando Seabra.