Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo renova contrato com camisa 10 do título da Copinha

Matheus Alves tinha vínculo somente até o dia 1º de janeiro de 2026. Nesta temporada, jovem atuou em duas partidas do Paulistão

28 mar 2025 - 16h04
Compartilhar
Exibir comentários
Erico Leonan/saopaulofc - Legenda: Matheus Alves fica até o fim de 2028
Erico Leonan/saopaulofc - Legenda: Matheus Alves fica até o fim de 2028
Foto: Jogada10

O São Paulo acertou, nesta sexta-feira (28), a renovação de contrato de uma de suas joias de Cotia. Trata-se de Matheus Alves, de 20 anos, camisa 10 da equipe na conquista da Copa São Paulo.

Após uma arrastada negociação, as partes fecharam um novo contrato até o fim de 2028, com valorização salarial. O jovem tinha vínculo somente até o dia 1º de janeiro de 2026. A informação foi publicada inicialmente pelo Trivela.

Com a aproximação do fim do compromisso com a joia, o São Paulo correu para renovar o contrato. Contudo, as conversas com o staff de Matheus Alves caminhavam desde o ano passado. O Tricolor fez uma proposta ao entorno do jogador, considerada baixa. Dessa maneira, as negociações voltaram a esquentar após o título da competição de base.

Depois de faturar a Copinha, equipes da Arábia Saudita e Europa procuraram o staff do meia para falar sobre uma possível transferência. No entanto, a vontade do jogador e de seus empresários era de renovar com o São Paulo.

Nesta temporada, Matheus Alves acabou integrado ao elenco principal por Luis Zubeldía e disputou duas partidas no Campeonato Paulista.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade