São Paulo vai fazer proposta por Paulo Pezzolano; Pedro Martins segue em alta no clube
Os dois técnicos ganharam força nas últimas horas em comparação a Zubeldia, ex-LDU, que caiu na lista de preferências
O São Paulo planeja contratar um novo treinador para apadrinhar seu time nesta temporada. A diretoria está em negociação com Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro e atualmente no Real Valladolid, e Pedro Martins, que comanda uma Al-Garrafa e teve uma boa passagem no Olympiakos.
O São Paulo definiu os dois principais nomes para comandar o clube nesta temporada. A diretoria vai fazer uma proposta oficial para contar com o técnico Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro e que atualmente está no Real Valladolid, que tem Ronaldo Fenômeno como dono.
A informação foi publicada pelo Blog do São Paulo e confirmada pela reportagem do Terra, que de forma exclusiva na última segunda-feira (8), trouxe que Pedro Martins também agrada e está nos planos.
Sobre Pezzolano, a diretoria terá que negociar com Ronaldo o valor da multa contratual. O ex-atacante tem um bom relacionamento com o treinador e promete não facilitar nas tratativas, o que pode ser um impeditivo.
A diretoria tricolor teve uma reunião com o comandante na última terça-feira (9), e gostou de todo o papo que teve. Apesar disso, quem mais agrada internamente é o técnico Pedro Martins, que atualmente comanda uma Al-Garrafa e teve uma grande passagem no Olympiakos.
Contudo, dos treinadores que foram ouvidos e que o São Paulo tem interesse ele é o mais caro, tanto no seus vencimentos, bem como na multa contratual. Nesse sentido, o fator financeiro pode acabar pisando contra a sua chegada. Em termos de ideia de jogo, filosofia de trabalho e aproveitamento de base, conquistou os cartolas.
Thiago Carpini é o nome brasileiro que mais agrada, sendo encarado como uma terceira via. Zubeldia, atual campeão da Copa sul-americana com a LDU, perdeu muita força nos últimos dias, mas ainda tem uma reunião marcada com a direção.
A diretoria corre contra para conseguir fechar com seu novo comandante até o fim desta semana. Pedro Martins e Pezzolano terão que ter negociações com seus clubes, o que pode atrapalhar as tratativas, já que o tempo é o inimigo da direção neste momento.