São Paulo vence Picos e avança para a próxima fase da Copinha
Com grande desempenho, Tricolor aplica goleada e garante vaga nas oitavas de final do torneio juvenil. O São Paulo conquistou uma expressiva vitória por 7 a 0 sobre o Picos, na noite desta terça-feira, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela segunda rodada do Grupo 11 da Copinha. Os gols da equipe Tricolor Paulista foram […]
Com grande desempenho, Tricolor aplica goleada e garante vaga nas oitavas de final do torneio juvenil.
O São Paulo conquistou uma expressiva vitória por 7 a 0 sobre o Picos, na noite desta terça-feira, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela segunda rodada do Grupo 11 da Copinha. Os gols da equipe Tricolor Paulista foram marcados por Ryan Francisco (2), Samuel, Tetê, Paulinho, Gustavo e Luiz Henrique.
Com esse resultado, o time paulista garantiu sua classificação para a próxima fase do campeonato, assumindo a liderança do grupo com 6 pontos, mesma pontuação do XV de Jáu, mas com saldo de gols superior. As equipes de Serra Branca (PB) e Picos (PI) ainda não marcaram pontos na competição.
PRIMEIRO TEMPO
A partida teve início avassalador para o São Paulo, que logo aos 3 minutos abriu o placar. Paulinho fez um cruzamento preciso para Ryan Francisco, que, livre de marcação, cabeceou firme para o gol. O segundo gol surgiu logo em seguida, aos 5 minutos, com Felipe aproveitando a descida pela esquerda e cruzando para Samuel, que também cabeceou sem chances para o goleiro.
O Tricolor seguiu dominando o jogo e ampliou a vantagem para 3 a 0 aos 11 minutos, quando Ryan marcou um gol. O atacante recebeu a bola na entrada da área, se livrou de dois marcadores e, com um chute preciso, estufou as redes adversárias.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo teve início com mais um gol tricolor aos 5 minutos. Rafinha cruzou, onde Tetê apareceu para bater de primeira e ampliar a goleada. O São Paulo continuava pressionando e, aos 21 minutos, marcou o quinto gol. Paulinho subiu mais alto na defesa na cobrança de escanteio e cabeceou forte deixando a vantagem ainda confortável.
O sexto gol saiu logo depois, aos 37 minutos, quando Gustavo aproveitou um rebote do goleiro após um chute fora de área de Paulinho e marcou de primeira. Já nos minutos finais, o São Paulo teve a chance de fazer o sétimo, quando marcou um pênalti a seu favor. Luiz Henrique, na primeira cobrança, teve sua tentativa defendida pelo goleiro, mas o árbitro mandou repetir a cobrança. Na segunda tentativa, Luiz Henrique não desperdiçou e fechou o placar com o gol de número 7.
O São Paulo volta a campo na sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o XV de Jaú em um jogo que definirá o líder do Grupo 11.