Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Se recuperando de cirurgia, Calleri vai ao Allianz Parque acompanhar o clássico

25 out 2023 - 19h52
Compartilhar
Exibir comentários

Jonathan Calleri só voltará a jogar pelo São Paulo em 2024, entretanto, fez questão de estar com seus companheiros nesta quarta-feira, indo ao Allianz Parque para acompanhar o clássico contra o Palmeiras, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Gazeta Esportiva

Calleri passou por uma artroscopia no tornozelo direito no último dia 9 de outubro, na Argentina. O atacante tricolor iniciou seu processo de recuperação em seu país, mas já está de volta ao Brasil para seguir tratando o problema físico e voltar o mais rápido possível à rotina de trabalho do elenco do São Paulo.

A ideia é que Calleri esteja plenamente recuperado para a pré-temporada de 2024, uma vez que logo no início do próximo ano o São Paulo já terá a disputa da Supercopa do Brasil contra o futuro campeão do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que o argentino atuou durante boa parte desta temporada lesionado. Calleri lesionou o tornozelo em fevereiro deste ano. O jogador optou por um tratamento conservador, justamente para tentar voltar aos gramados mais rápido, porém, acabou tendo de atuar praticamente o ano todo no sacrifício, com incômodos na região.

Após o título da Copa do Brasil, Calleri decidiu que era o momento de, enfim, realizar a cirurgia para poder retornar sem dores ou limitações. Com a missão cumprida ao garantir a conquista inédita para o São Paulo, o argentino ainda participou das vitórias sobre Coritiba e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, antes de viajar ao seu país e ser operado.

O São Paulo é o atual décimo colocado do Brasileirão, com 38 pontos, e pode acabar com a sina de ainda não ter vencido fora de casa na competição nesta temporada. Já o Palmeiras, atravessando um mau momento e tendo de lidar com a forte pressão da torcida, precisa urgentemente do triunfo para "respirar" em meio à rixa de sua principal Organizada, a Mancha Verde, e a presidente do clube, Leila Pereira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade