Sidão negocia com o Goiás e deve deixar o São Paulo
Empresário diz que recebeu sondagens de alguns clubes da Série A, mas confirma que a negociação com o Goiás é a mais avançada. Goleiro falava em ficar, mas deve se despedir
O goleiro Sidão, do São Paulo, está negociando sua transferência para o Goiás. Ele disse no último domingo que se apresentaria com o elenco tricolor para iniciar a pré-temporada em janeiro, mas a tendência é de que isso não aconteça.
Sidão perdeu a posição para Jean na reta final de 2018 e ainda viu o garoto Lucas Perri ganhar moral no clube. A diretoria recusou uma oferta de empréstimo feita pelo São Bento e prometeu que o jovem terá chances no próximo ano.
"O mercado entende que o Sidão não é o titular do São Paulo e que, por isso, a saída dele pode ser facilitada. A resposta do mercado foi boa. Recebemos consultas de clubes grandes, todos de Série A. O Goiás é uma dessas possibilidades", disse o empresário Fábio Mello, antes de confirmar que as conversas com o Goiás são as mais avançadas no momento.
Sidão, 35 anos, tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2019. Se deixar o clube agora, mesmo que seja por empréstimo, dificilmente voltará a vestir a camisa tricolor. Ele disputou 46 partidas nesta temporada.