Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Suspenso, Ryan Francisco cita ‘tristeza’ durante final e exalta elenco campeão da Copinha

Sem Ryan, o herói da partida foi seu substituo. Paulinho marcou dois dos três gols da virada tricolor sobre o Corinthians

25 jan 2025 - 14h12
(atualizado às 14h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Ryan Francisco recebe o troféu de craque da copinha após a vitória do São Paulo sobre o Corinthians na final da Copinha 2025
Ryan Francisco recebe o troféu de craque da copinha após a vitória do São Paulo sobre o Corinthians na final da Copinha 2025
Foto: RODILEI MORAIS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Melhor jogador da Copinha, Ryan Francisco viveu a apreensão de não atuar na final por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. De um dos camarotes do Estádio do Pacaembu, o artilheiro viu o São Paulo virar após o Corinthians abrir 2 a 0 no placar.

Como não poderia ser diferente, a apreensão tomou conta do camisa 9 que viveu a vez de espectador. Mesmo com o nervosismo e vontade de entrar em campo, ele confiou no trabalho dos companheiros.

“Eu estava muito triste lá em cima, mas o time estava fazendo um bom jogo, tomou os dois gols, mas seguimos concentrados, é um grupo muito merecedor e trabalhador e Deus nos honrou com esse título incrível. Ah, com certeza, com certeza [vontade de entrar em campo]. Fiquei lá de cima, ajudando com as forças, gritando, cara, muito feliz por tudo”, disse o artilheiro ao Terra.

Agora, Ryan é um dos desejos da torcida para integrar o elenco profissional, onde já entrou em campo duas vezes. Em meio aos pedidos, porém, a promessa mantém o foco nas categorias de base.

“Ah, com certeza [manterá personalidade no profissional]. Mas hoje eu estou focado aqui, que momento maravilhoso pra gente, então só agradecer a Deus por tudo mesmo e comemorar hoje, e cara, muito feliz”, completou.

Sem Ryan, o herói da partida foi seu substituto. Paulinho marcou dois dos três gols da virada tricolor sobre o Corinthians.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade