Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sheilla defende inocência de Tandara; Fabiana pede cautela

Comentaristas da TV Globo na Olímpiada repercutiram o tema que pegou todos de surpresa na noite desta quinta-feira

6 ago 2021 - 06h16
(atualizado às 07h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Tandara, jogadora da seleção de vôlei feminino, está fora da sequência dos Jogos Olímpicos, após o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) anunciar a suspensão provisória da atleta de 32 anos, nesta quinta-feira, após uma notificação da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD). Segundo o comunicado da entidade, a oposta cometeu "potencial violação da regra antidopagem" em exame realizado no dia 7 de julho, no centro de treinamento da CBV.

Tandara foi suspensa pela ABCD e já voltou ao Brasil (FIVB Divulgação)
Tandara foi suspensa pela ABCD e já voltou ao Brasil (FIVB Divulgação)
Foto: Lance!

Comentarista da TV Globo na Olímpiada, a ex-jogadora Sheilla falou sobre o tema e disse acreditar na inocência da atleta.

"Não vem ao caso. Eu acredito que não (ingeriu). Nós passamos por isso em 2007, antes do Pan, com a Jaque. Lógico que em uma Olimpíada fica muito mais em evidência. Nosso grupo mostrou como é unido, está com uma força de time, união e foco muito grande. Tenho certeza que isso não vai atrapalhar esse foco grande, que é estar no lugar mais alto do pódio", disse.

Fabiana, que também é comentarista da Globo, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e pediu cautela nos julgamentos.

"Sei que está todo mundo acompanhando as notícias, mas fico impressionada como as pessoas vão de achismo. Ninguém sabe de nada. Infelizmente aconteceu. Está todo mundo triste, querendo saber. O que nos resta agora é esperar", disse Fabiana, nos stories do Instagram.

"Tem que parar com isso de 'eu acho'. O negócio acabou de acontecer. Vamos para de tentar chutar as coisas. É triste para todo mundo. Todo mundo fica chateado, mas vamos respeitar. Vamos esperar que logo logo saberemos o que aconteceu", completou.

O COB não informou qual o tipo de violação cometida ou substância proibida utilizada pela Tandara. Ela deve retornar ao Brasil ainda nesta sexta-feira. A assessoria da atleta emitiu um comunicado nas redes sociais da jogadora, que diz que ela "está trabalhando em sua defesa e só se manifestará após a conclusão do caso".

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade