Sikêra Júnior grita com repórter após acidente e afirma que Renan 'matou' o motociclista: 'Cala a boca'
Apresentador da Rede TV tirou Edie Polo do ar no programa 'Alerta Geral' da última sexta
O acidente de Renan na Bragança Paulista vem gerando muita repercussão nas redes sociais. Durante o programa "Alerta Geral" da última sexta-feira, o apresentador Sikêra Júnior gritou com um repórter que comentava sobre o episódio.
Edie Polo revelou que conhecia o zagueiro e afirmou que Renan era um menino do bem. Contrariado, Sikêra rebateu o repórter e condenou a atitude do jogador do RB Bragantino. Palmeiras e RB Bragantino se posicionam após acidente com o zagueiro Renan
- Eu fico até meio emocionado porque eu, particularmente, conheço Renan. Você sabe da minha paixão pelo Palmeiras… Eu conheço todo o ambiente lá, é complicado. Já falei diversas vezes com Renan, é um menino do bem, só que se envolveu aí… Sabe… Mas não sabe se é um vício, enfim - dizia Edie Polo, quando foi interrompido pelo apresentador.
- Pode parar! Eu entendo a sua paixão pelo time, pelo que você quiser, mas vai à m*** para essa m*** de comentário. Ele fez uma merd***. Não é a primeira… Cala a boca que eu estou falando. Eu não quero nem saber de sua paixão pelo Palmeiras, isso é problema seu. Eu vou tirar você do ar, pode tirar - disparou Sikêra.
- Vinte anos é o cacete. Vinte anos faz menino, vinte anos mata. Pensa nas filhas da mulher lá que ele deixou órfãs… Matou, matou! Não quis fazer teste do bafômetro - completou o apresentador.
O atrito entre os dois agitou o programa da Rede TV. Renan tem 20 anos e é revelado pelas categorias de base do Palmeiras. Emprestado pelo clube alviverde em abril deste ano, o zagueiro defende o RB Bragantino na temporada.