Sinner treina normalmente após tremores no Aberto da Austrália
Italiano precisou de atendimento médico em duelo contra Rune
O tenista italiano Jannik Sinner, número 1 do mundo, treinou normalmente nesta terça-feira (21) em vista do duelo contra Alex de Minaur (8º) pelas quartas de final do Aberto da Austrália, após ter passado mal na vitória contra o norueguês Holger Rune.
Em determinado momento da partida na última segunda (20), Sinner foi filmado com as mãos tremendo e teve de pedir atendimento médico. Questionado sobre o problema, o italiano não quis entrar em detalhes e disse apenas que não se sentia bem e que teve "vertigens".
"Eram condições difíceis, fazia muito calor", afirmou o líder do ranking na ocasião. Já nesta terça, Sinner preferiu fazer a preparação em um ginásio coberto e a portas fechadas para escapar das altas temperaturas de Melbourne.
O italiano busca seu segundo título no Aberto da Austrália e o terceiro Grand Slam na carreira. Nas quartas de final, terá pela frente um de seus maiores fregueses: Sinner disputou nove partidas contra De Minaur e ganhou todas. Além disso, ele não perde um set para o adversário desde o Aberto da Austrália de 2022. .