Sósia apontado por Richarlison como 'ficante' de Tina, do BBB 23, nega que conheça a influencer
Fato teria acontecido durante o Carnaval, enquanto o atacante brasileiro estava atuando pelo Tottenham
A participante Tina, do BBB 23, declarou recentemente na "Casa do Reencontro" que ficou com o atacante da Seleção Brasileira, Richarlison, durante o Carnaval. Ao se deparar com a notícia, o jogador desmentiu o fato e em tom descontraído apontou o sósia como possível responsável pela confusão.
- Tá aprontando aí né - respondeu uma publicação da notícia apontando para o sósia como possível responsável pelo beijo.
Diante da brincadeira do ídolo, Matheus Marcelino, mais conhecido como o sósia do Richarlison, negou qualquer envolvimento com a participante do Big Brother Brasil 23. Aos 19 anos, ele é estudante e morador de Ilhabela, litoral de São Paulo, e negou ter conhecido a analista de marketing e modelo.
- Eu não peguei a Tina, não. Nem conheço ela, agora que fiquei sabendo que ela está no BBB - disse o jovem, em entrevista ao "Extra".
Esta foi a primeira vez que o astro dos Spurs interagiu com o sósia na internet. Logo após a marcação em comentário, Richarlison passou a seguir o menino. Em entrevista para o site Extra, ele comentou sobre a emoção de ter despertado a atenção do ídolo.
- Eu fazia meus vídeos nos stories, a molecada marcava ele, e deve ter sido por isso que ele pegou meu nome. Fiquei muito feliz, né, é meu ídolo. Na hora em que vi, pulei de felicidade e chorei. Ele é muito da hora - disse o jovem.
Com as declarações dos dois possíveis envolvidos na trama a internet ficou na dúvida para saber quem de fato Tina beijou no carnaval. Esta será uma pergunta que ela terá que responder quando sair do confinamento. Junto com outros eliminados da edição do programa, a modelo busca entrar novamente na casa mais vigiada do Brasil.