Ezequiel celebra gol, mas já se diz focado na semifinal do Pernambucano
Não há tempo para celebrar. No último domingo, o Sport atropelou o Petrolina por 4 a 0 e se garantiu na semifinal do Campeonato Pernambucano. Ezequiel foi um dos grandes nomes da partida, marcando um gol e dando uma assistência. O atacante fez uma análise de sua performance no duelo.
"Acredito que não estava indo bem no começo do jogo, não estava produzindo, mas consegui me encaixar. Achei uma assistência para o gol de Luan e comecei a crescer dentro do jogo. Nos mantivemos focados e pintou a bola para eu fazer o gol. Fiquei muito feliz de poder ajudar o Sport mais uma vez", afirmou o atleta.
Na semi, o Leão vai enfrentar o Salgueiro. Ezequiel também analisou o adversário, pedindo especialmente para o Sport abrir o olho, pois, o adversário virá com vontade de devolver a goleada por 4 a 0, no último dia 13.
"Eles vão vir mordidos pela derrota por goleada, mas independente disso precisamos manter o foco e sabemos que é um adversário difícil. O Sport é um time que todo mundo quer ganhar e principalmente quando vale uma vaga na final", emendou o atacante.
Sport e Salgueiro vão se enfrentar na próxima quarta-feira pela semifinal do Pernambucano. Quem avançar vai enfrentar o Náutico ou o vencedor do duelo entre Santa Cruz e Afogados.