Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Superliga: Sesc Flamengo vence Brasilia Vôlei e Osasco ganha do Maringá

Confira o resumo dos jogos pela primeira rodada da Superliga de Vôlei. Na noite da última segunda-feira (21), duas equipes femininas entraram em quadra pela primeira rodada da Superliga de Vôlei. De um lado, Sesc Flamengo conquistou a vitória em cima do Brasilia Vôlei, em Taguatinga, e o Osasco venceu o Maringá fora de casa. […]

22 out 2024 - 11h50
(atualizado às 11h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Reprodução/Instagram/Time Flamengo
Reprodução/Instagram/Time Flamengo
Foto: Esporte News Mundo

Confira o resumo dos jogos pela primeira rodada da Superliga de Vôlei.

Na noite da última segunda-feira (21), duas equipes femininas entraram em quadra pela primeira rodada da Superliga de Vôlei. De um lado, Sesc Flamengo conquistou a vitória em cima do Brasilia Vôlei, em Taguatinga, e o Osasco venceu o Maringá fora de casa.

Sesc Flamengo x Brasilia Vôlei

A equipe carioca venceu os donos da casa por 3 sets a 1, com parciais de 25/16, 25/20, 23/25 e 25/22.

O Flamengo teve bom desempenho nos dois primeiros sets, com bons saques. No terceiro set, o Brasilia saiu na frente liderando o placar, o Flamengo conseguiu alcançar e a disputa ficou acirrada ponto a ponto. Os donos da casa conseguiram levar o set por uma diferença de dois pontos. No último set, os donos da casa tentaram manter o ritmo, mas as cariocas lideraram o placar, vencendo a partida.

Maringá x Osasco

A estreia de Maringá e Osasco na Superliga foi marcada pela vitória do time paulista fora de casa, com parciais de 25/15, 25/20 e 25/20. Tiffany, do Osasco, foi a jogadora que mais pontuou na partida, marcando 14 pontos.

O primeiro set foi favorável ao Osasco, que abriu 6 pontos até os donos da casa marcarem o primeiro ponto. O Maringá tentou diminuir o placar, mas terminou o set com oito pontos atras do adversário. No segundo set, a ponteira Gabi, do Maringá, torceu o tornozelo e saiu da partida. Osasco não perdeu a vantagem, levando o segundo set. O último set foi decidido ponto a ponto, tendo a melhor performance do Maringá na partida. As equipes disputavam a liderança do placar até o 19° ponto, quando o jogo ficou 17 a 20 para o Osaco, que levou o set.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade