Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Surfe

Musa se diverte com fotos quentes e atiça: "Medina, me liga"

28 abr 2015 - 10h34
(atualizado em 2/5/2015 às 07h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Fora da WSL. Ainda assim, porém, uma das surfistas mais conhecidas do planeta. Quem tem este privilégio? Anastasia Ashley. Dona de 28 anos e um corpo perfeito, a americana não compete mais na elite do esporte, mas não parece muito preocupada com isto. Em entrevista exclusiva ao Terra, a musa que se tornou viral na web por causa de suas fotos sensuais mostrou-se disposta mesmo a alavancar a popularidade do surfe feminino e também não se intimidou ao elogiar o principal nome da modalidade no Brasil, Gabriel Medina.

“É divertido (receber elogios nas redes sociais por causa das imagens postadas no Instagram). Eu sou fotografada desde o início de minha carreira. Por isso, é natural estar à frente das câmeras. Fico feliz por poder dar mais visibilidade ao esporte e por ter a oportunidade de compartilhar minha vida e trabalho com os internautas. É legal”, afirmou Anastasia, que, em outras ocasiões, já deixou claro que "aceita que olhem para seu bumbum se isto dá mais repercussão para o surfe feminino".

Anastasia Ashley chama a atenção pelas fotos sensuais que posta no Instagram
Anastasia Ashley chama a atenção pelas fotos sensuais que posta no Instagram
Foto: Instagram / Reprodução

Tudo tem um motivo: Anastasia penou para conseguir se tornar uma surfista profissional. Nascida em San Clemente, na Califórnia, no dia 7 de fevereiro de 1987, a bela começou a praticar o esporte aos 5 anos de idade. Mas de uma maneira um tanto quanto inusitada. Anastasia pegou as primeiras ondas de sua vida com uma prancha que achou no lixo, quando já morava no Havaí.

Desde então, a musa se profissionalizou e só evoluiu, chegando, inclusive, a ser eleita a melhor novata da Tríplice Coroa Havaiana em 2003. O auge aconteceu sete anos depois, quando ela foi campeã do Pipeline Women's Pro, no Havaí. Anastasia ergueu a taça no pico mais conceituado do planeta. Algo que por pouco não aconteceu com Gabriel Medina, campeão mundial, mas vice na lendária Ilha de Oahu no ano passado.

A americana Anastasia Ashley é surfista e modelo
A americana Anastasia Ashley é surfista e modelo
Foto: Aaron Davidson / Getty Images

O surfista brasileiro, aliás, é quem mais arranca suspiros da musa americana atualmente. “Eu já o encontrei algumas vezes. Ele é uma pessoa muito bacana e, também, um grande embaixador para o surfe e para o Brasil”, contou Ashley, antes de provocar. “E eu o acho muito gostoso. Gabriel, me liga e saia comigo algum dia desses para surfar”, atiçou.

Confira, abaixo, a entrevista exclusiva que Anastasia Ashley concedeu ao Terra:

Terra - Você disputou a elite do surfe mundial por bastante tempo, mas agora está fora. O principal objetivo da sua carreira é voltar à WSL?

Anastasia Ashley -

Eu ainda amo competir e não tenho planos para parar tão cedo. Eu vou disputar grandes eventos neste ano, como o Super Girl Pro e o Cabo Open of Surf. Minha maior meta é inspirar pessoas e principalmente as mulheres a praticar esportes. Estou tentando transmitir a mensagem de que é necessário mais apoio e atenção a atletas femininas.

Terra - Além do bom desempenho no surfe, você faz sucesso pela beleza e pelas fotos que posta no Instagram. Como encara isto? Gosta?

Anastasia Ashley - 

É divertido. Eu sou fotografada desde o início de minha carreira. Por isso, é natural estar à frente das câmeras. Fico feliz por poder dar mais visibilidade ao esporte e por ter a oportunidade de compartilhar minha vida e trabalho com os internautas. É legal.

Anastasia Ashley faz sucesso como surfista e modelo
Anastasia Ashley faz sucesso como surfista e modelo
Foto: Instagram / Reprodução

Terra - Em outra entrevista, você disse "aceitar que olhem para seu bumbum e para o seu corpo se isto dá mais repercussão para o surfe feminino". É isto mesmo?

Anastasia Ashley - 

É. Eu diria isto novamente. As mulheres são as mais radicais e acho incrível como alguns esportes são dominados apenas por homens. Eles ganham todas as atenções e patrocínios. Espero que, comigo e com outros rostos conhecidos, as próximas gerações do surfe e do esporte feminino no geral possam ter uma igualdade de condições entre homens e mulheres. Até mesmo com relação a remuneração.

Terra - Você não gosta de alguma parte do seu corpo? Ou está 100% satisfeita?

Anastasia Ashley - 

Como qualquer mulher, tenho, sim, as minhas inseguranças. E estar no foco do público não me ajuda com isto. Mas, com o tempo, eu aprendi a aceitar que tenho um corpo atlético e que isto é diferente. Pode agradar ou não. Mas encaro com naturalidade.

Terra - A tendência é que você cada vez mais se dedique à carreira de modelo e deixe o surfe em segundo plano?

Anastasia Ashley - 

Pode parecer que é exatamente isto que vai acontecer, mas eu ainda estou muito ativa no surfe. Porém, é óbvio: é difícil obter grandes imagens de surfe, mas fácil tirar foto de mim em um ensaio.

Anastasia Ashley não se importa em postar cliques ousados nas redes sociais
Anastasia Ashley não se importa em postar cliques ousados nas redes sociais
Foto: Instagram / Reprodução

Terra - Você já veio ao Brasil? O que pensa sobre o País?

Anastasia Ashley

- Eu já competi em Florianópolis e no Rio de Janeiro! E amei tudo… Os biquínis, as pessoas e a energia são incomparáveis!

Terra - Conhece o Gabriel Medina pessoalmente? Como foi o contato com ele?

Anastasia Ashley - 

Eu já o encontrei algumas vezes. Ele é uma pessoa muito bacana e, também, um grande embaixador para o surfe e para o Brasil. E eu o acho muito gostoso. Gabriel, me liga e saia comigo para surfar algum dia ;) (

o emoticon, que reproduz uma “piscadinha”, foi usado pela própria Anastasia na resposta

).

Terra - O que você pensa sobre Gabriel Medina como surfista?

Anastasia Ashley - 

Ele é um dos poucos caras que conseguem fazer realmente de tudo dentro do mar. Os aéreos que ele dá são insanos. É impressionante ver onde ele está e imaginar o quão longe pode ir em um futuro não tão distante.

Gabriel Medina foi "eleito"o surfista mais bonito da elite mundial por Anastasia Ashley. Moral, hein?
Gabriel Medina foi "eleito"o surfista mais bonito da elite mundial por Anastasia Ashley. Moral, hein?
Foto: Instagram / Reprodução

Terra - Qual é o surfista mais bonito da WSL na sua opinião?

Anastasia Ashley - 

Existem tantos caras bonitos... Eu amo qualquer um que tenha sotaque, mas acho que o Gabriel é o mais gostoso no momento.

Terra - Você quer deixar alguma mensagem para os brasileiros que te admiram?

Anastasia Ashley - 

Obrigado a todos pelo carinho e pelo apoio. Eu não posso esperar para retornar ao Brasil. Quem sabe em 2015!

Titulo_do_info Descubra seu perfil de surfista e se aquele amigo só engana na água

Responda com sinceridade e veja no final em qual perfil você se encaixa. Ou se preferir, finja que é aquele amigo que posa de surfista e descubra se ele não passa de um enganador.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade