Szczesny e filho se consolam após eliminação da Polônia para a França
Equipe do goleiro polonês foi derrotada pela seleção francesa por 3 a 1 neste domingo
A seleção polonesa foi derrotada pela França por 3 a 1, neste domingo, e se despediu da Copa do Mundo. Após a eliminação, uma cena chamou atenção: o goleiro Szczesny, melhor jogador da Polônia no torneio, abraçado com o filho Liam, de 4 anos, na entrada do túnel que leva ao vestiário.
Enquanto chorava, Liam foi abraçado pelo pai, que também apresentava um semblante triste. Mais tarde, Szczesny não quis dar entrevistas na zona mista do estádio Al Thumama e passou pelos repórteres de mãos dadas com o filho.
Liam é filho de Szczesny com a cantora pop e atriz Marina Luczenko, ucraniana que se mudou para a Polônia na infância. Ele é o único herdeiro do casal, que começou a namorar em 2013 e se casou em 2016.
GRANDE CAMPANHA DE SZCZESNY
Para muitos, Szczesny foi o grande goleiro da Copa até aqui. Na fase de grupos, ele defendeu dois pênaltis. O primeiro foi contra a Arábia Saudita e, na sequência da penalidade, ele ainda fez defesa brilhante no rebote. O segundo foi no duelo com a Argentina e foi cobrado pelo craque Lionel Messi.
Szczesny, arqueiro da Juventus, da Itália, se despede da Copa com muita moral entre os poloneses. Após derrotar a Polônia, a França aguarda o duelo entre Inglaterra e Senegal para saber seu adversário nas quartas de final do torneio.