Técnico Didier Deschamps convoca substituto de Christopher Nkunku para seleção francesa
Atacante do RB Leipzig é cortado por lesão no joelho esquerdo, no último treino antes do embarque para Copa do Mundo
A Federação Francesa de Futebol (FFF) anunciou, na manhã desta quarta-feira, o escolhido pelo técnico Didier Deschamps para substituir Christopher Nkunku, cortado por lesão no joelho esquerdo. Trata-se do atacante Randal Kolo Muani, do Eintracht Frankfurt.
- Didier Deschamps decidiu convocar Randal Kolo Muani para substituir Christopher Nkunku! O atacante do Eintracht Frankfurt, atualmente no Japão com seu clube, se juntará ao time francês em Doha na manhã de quinta-feira - diz o comunicado da Federação Francesa de Futebol.
O jogador ganha nova oportunidade com o técnico Didier Deschamps, após ter feito suas duas primeiras partidas com a seleção francesa na Data Fifa de setembro, contra Áustria e Austrália, pela Liga das Nações.
Nesta temporada, Randal Kolo Muani disputou 23 partidas pelo Eintracht Frankfurt. Ao todo foram oito gols marcados e 11 assistências.
LESÃO DE CHRISTOPHER NKUNKU
Nkunku foi cortado depois do acidente no último treino da seleção francesa antes do embarque para o Qatar. O atacante do RB Leipzig deixou o campo mancando após forte dividida com Camavinga. Dessa forma, exames realizados após a atividade constataram uma lesão no joelho esquerdo do atacante, que vai ficar afastado dos gramados por algumas semanas.
Ao mesmo tempo, Camavinga, meio-campista do Real Madrid, foi vítima de racismo em suas redes sociais.
Didier Deschamps a décidé de convoquer Randal Kolo Muani pour remplacer Christopher Nkunku ! #FiersdetreBleus pic.twitter.com/U16wGla7yF
— Equipe de France ⭐⭐ (@equipedefrance) November 16, 2022