Antomi Ramos segue para o BT 400 de Arecibo, em Porto Rico, após vice-campeonato do MT Open, em Cuiabá
Atleta segue para torneio BT 400 com jovem Felipe Loch
Antomi Ramos, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), da Beat Sports Manager, foi vice-campeão, neste final de semana, do torneio MT Open, realizado em Cuiabá (MT), com premiação total de R$ 400 mil.
Antomi, quinto do mundo do Beach Tennis e bicampeão mundial, e o venezuelano Ramon Guedez passaram na semifinal pela dupla número 1 do mundo, do italiano Mattia Spoto e do francês Nicolas Gianotti por 6/4 e desistência e na final foram superados pelo brasileiro André Baran e o italiano Michele Cappelletti por 6/2 6/4.
"Fomos superados na final desse torneio super bacana em um jogo disputado. Parabenizar meus rivais pela vitória e pela sequência de torneios. Agradecer ao MT Open pela organização, esperamos voltar aos próximos e agradecer Cuiabá pelo carinho de sempre. Agora vamos com tudo para Porto Rico", disse
Antomi, patrocinado por ZAND Beach Tennis, Azzure Redes Esportivas, Oakley, Umuarama Concessionárias e Uvas Mimo.
O atleta embarca no meio desta semana para disputar, entre os dias 27 e 29, o BT 400 de Arecibo, em Porto Rico, ao lado do jovem talento brasileiro, Felipe Loch. O torneio é válido pelo circuito mundial da Federação Internacional de Tênis.