Script = https://s1.trrsf.com/update-1732832711/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Bellucci e Sá levam virada de italianos e estão eliminados

Dupla brasileira abre 1 a 0, fica perto da vitória no segundo set, mas perde para italianos na segunda rodada do torneio de duplas masculinas da Rio-2016

8 ago 2016 - 20h42
(atualizado às 22h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Bellucci/Sá em ação na Rio -2016 (Foto: Cristano Andujar / AGIF)
Bellucci/Sá em ação na Rio -2016 (Foto: Cristano Andujar / AGIF)
Foto: Lance!

Começou como no domingo. Durante parte do jogo, apareceu a mesma vibração da vitória sobre os irmãos britânicos Andy e Jamie Murray. Mas o resultado foi muito mais frustrante. Thomaz Bellucci e André Sá chegaram a abrir 1 a 0 e estarem bem no segundo set, mas levaram a virada e perderam por 2 a 1 (5-7, 7-5 e 6-3) para Fabio Fognini e Andreas Seppi, da Itália, e estão eliminados do torneio de duplas masculina olímpico.

E tudo isso ao som de funk e outras músicas brasileiras durante os dois primeiros sets. Isso porque, com o vento forte desta segunda, a música da balada que agita o local para os torcedores que estão no Parque Olímpico, e que até fica a uma certa distância do complexo de tênis, chegou até o local. Em certos momentos da partida, deu para ouvir claramente o som. Isso em um esporte que pede tanto silêncio...

O jogo, que poderia ter começado à tarde, só foi ter o seu início já com noite no Parque Olímpico da Barra. A torcida, que teve boa participação na vitória sobre os Murray, mas uma vez fez sua parte. Mesmo que à

s vezes mais tímida do que contra os britânicos.

Em quadra, André Sá voltou a ser o destaque do Brasil. Muito efetivo, sobretudo na rede, o mineiro, em sua quarta Olimpíada, mais uma vez foi o destaque da dupla.

Os brasileiros conseguiram uma quebra de saque logo no começo do primeiro set, teve essa quebra devolvida, mas dominou a parcial. Ficou à frente do placar o tempo todo e fechou com 7-6.

Curiosamente, o segundo set foi bem parecido com o primeiro. Em quadra e fora dela. O placar ficou apertado, mas com domínio brasileiro. Nas arquibancadas, a torcida até participou um pouco mais. Incentivou a dupla brasileira, que vibrou. Com 4 -4 no placar, os torcedores, mais uma vez, pediram "vamos quebrar" e quase foram atendidos. Mas Fognini e Seppi se mantiveram fortes e fecharam o game e, depois, a parcial por 7-5.

A última e decisiva parcial também teve troca de quebras. Mas, para infelicidade dos brasileiros, os italianos se deram melhor. Bellucci e Sá conseguiram ficaram na frente logo no começo do set, mas os italianos conseguiram se recuperar e fecharam por 6 -3, em 2h16 de jogo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade